segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mãe fala demais mesmo...Mas você conversa com seu filho?

O corre-corre diário causa estress, cansaço e até doenças. Mas o pior dessa agitação toda é a falta de tempo para conversar em casa, COM OS NOSSOS FILHOS.
Você pode me dizer que sem seu trabalho você não pode ajudar nos gastos com a casa (que crescem mais rápido do que o tamanho do tênis das crianças), ou que precisa dele para continuar sendo a mulher que sempre foi, ou que ele é importante demais para o "engrandecimento da Nação" e você não pode abandoná-lo jamais, enfim, você pode me dar mais de um milhão de justificativas (e vou achar todas muito válidas), mas QUERO TE CONVIDAR PARA REFLETIR SOBRE COMO anda sua comunicação com seu filho? Você tem tido tempo pra ele e vice versa? Será que o corre-corre afeta nossas relações familiares? Até que ponto isso é importante para o nosso futuro?
No programa Lá em Casa de amanhã (8/11), vamos conversar com a Roselake Leiros, que é coach, palestrante especializada no comportamento humano, diretora da CrerSer Mais e autora do Projeto “Pai e Mãe nossos de cada dia”. É pioneira em coaching para crianças, master practitioner em PNL – Programação Neurolinguística, Constelação Sistêmica Familiar e instrutora credenciada pelo SENAI, sobre "COMO ANDA A COMUNICAÇÃO COM NOSSOS FILHOS.
Venha conversar com a gente ao vivo através do chat. Mande suas perguntas e opiniões.
O Lá em Casa começa às 16h no www.alltv.com.br

LÁ EM CASA - inspirando pais a criarem filhos que façam a diferença no futuro
Exibição: terça-feira, das 16h às 17h, ao vivo
Produção e apresentação: Vanessa Caubianco
Realização: AllTV (www.alltv.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário