segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Crianças Felizes Aprendem Mais

No programa Lá em Casa de amanhã, 2/8, vamos conversar com os atores do espetáculo teatral My Little Monsters, desenvolvido e apresentado totalmente em inglês para crianças a partir de 3 anos, que estréia dia 7 de agosto, no Teatro Juca Chaves, em São Paulo.
Venha conhecer essa turma e concorrer a ingressos grátis!


No segundo bloco do programa receberemos a Renata Cunha de Lucca, que vai falar sobre desenvolvimento cognitivo para crianças na primeira infância, como fazer as crianças gostarem de aprender e ainda como desenvolver habilidades de pensamento crítico, criatividade, confiança, comunicação e colaboração nos pequenos. No método apresentado por Renata as crianças aprendem a focar e definir prioridades na vida, a falar com segurança em público, a usar o cérebro criativamente, a raciocinar e transmitir conhecimento, trabalhar em equipe e muito mais.
A maioria dos pesquisadores concorda que a "janela de oportunidade" para o desenvolvimento da rede neural de uma criança, ou a sua capacidade de aprendizagem, acontece entre as idades de 0 a 8 anos, quando 80% de cérebro humano se forma. Neste mundo em mudança, o foco deve ser no desenvolvimento do processo de aprendizagem, bem como a aquisição e aplicação de novos conhecimentos.
Venha saber o que você pode fazer de melhor para o seu filho no programa Lá em Casa de amanhã, que começa às 15h30 na allTV (www.alltv.com.br)

Lá em Casa
O programa que discute os dilemas e as novidades da maternidade no século XXI
Exibição: toda terça-feira, às 16h, na allTV
Para assistir, acesse www.alltv.com.br
Apresentação: Vanessa Caubianco


Nenhum comentário:

Postar um comentário