segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boa Alimentaçao para Pais e Filhos

Uma alimentação saudável é essencial para a mãe e para o bebê desde a fase de gestação até durante o período de desenvolvimento da criança.
Além de evitar obesidade, uma boa alimentação é fundamental para evitar vários tipos de doenças.
Você se alimenta bem?
E o mais importante: vc consegue fazer seu filho se alimentar bem?
No programa Lá em Casa de amanhã (16/8) nós vamos falar sobre tudo isso com o pessoal da Nutriterapia (www.nutriterapia.com.br) e anunciar o lançamento da nova campanha da Nestlé: Café da Manhã é + do que Você Imagina!
Venha participar com a gente! O Lá em Casa começa às 16h e para assistir acesse www.alltv.com.br

Lá em Casa
O programa que discute os dilemas e as novidades da maternidade no século XXI
Produzido e apesentado por Vanessa Caubianco, publicitária, jornalista e mãe de gêmeos que vive os dilemas da maternidade desde 2009.
Exibição: terça-feira, das 16h às 17h
Realização: Alltv (www.alltv.com.br)



2 comentários:

  1. OI Vanessa,
    muito legal essa campanha da Nestlé e o papo no Lá em Casa.
    Eu estarei no envento da Nestlé amanhã aqui no Rio. Já estou super animada pois eu preciso dar mais atenção ao cafá da manhã lá em casa (na minha casa, kkk). Acabo me rendendo à correria do dia a dia. Na verdade já comecei a fazer isso desde que recebi o convite e me interei sobre a campanha.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir