quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brinquedos pra lá de estranhos. E Bota Estranhos Nisso...

Visitando um blog querido, o redemulheremae.blogspot.com, me deparei com este post que NÃO TINHA COMO deixar passar.
Tive que mostrar aqui pra vcs. Quem escreveu foi a jornalista Claudia Longo, que aliás, é incrível.
Ah, pra quem ainda não conhece, vale a pena visitar: redemulheremae.blogspot.com

Lá vai:

Carrinho de Limpeza de banheiro
Que menina não sonha em crescer e limpar banheiros? Se essa for a grande ambição e sonho da sua princesa, esse é o presente certo. Vem com rodinhas, para ser levado pela casa, balde, vassoura, escovão de privada.... Eu só queria saber porque essa menina está sorrindo na foto.


Micróbios Gigantes
Nas minhas andanças pela internet eu consegui achar praticamente TUDO de pelúcia, mas esse chamou minha atenção.
Você sabia que você pode presentear seu filho com bactérias e virus de pelúcia? Porque alguém faria isso eu não sei... Mas no site tem até a seção dos "mais vendidos".


Cocôs de pelúcia
Sim, existe um site que vende apenas cocôs de pelúcia...
Estes bonecos supostamente deveriam ajudar no desfraldamento (eu imagino que essa seja a intenção), mas os tipos de cocôs e detalhes dos excrementos me faz acreditar que a única ajuda é em danos psicológicos.
Eu não sei vocês, mas eu não teria muito orgulho em mandar meus filhos dormirem na casa do amiguinho com seu cocozinho de estimação...


Boneca Pole Dancer
Esta definitivamente entra na categoria: bonecas com baixa auto-estima.
Mas o que eu mais gosto nela é que a pesar dessa profissão de gosto duvidoso, ela usa um belo penteado careta-americano dos anos 50 e uma roupa recatada (não que cetim brilhante fosse minha 1ª opção para a missa de domingo...)
Será que fizeram isso para que as mães tivessem menos preconceito e presenteassem suas filhas com essa dona de casa, com um lado B meio sacaninha? hahahahaha
(via NY Daily News)


Barbie Trash
Imaginem uma versão trash da Barbie. Agora dê a ela 7 filhos, um trabalho de garçonete, um trailer aonde ela mora com todos eles, coloque bobes no seu cabelo, um cigarro no canto da boca, uma maquiagem carregada e mal feita e você terá nossa querida: "Turleen"
Além de tudo isso, ela ainda está grávida e tem um umbigo saltado da barriga. Se você aperta o umbigo ela fala frases como: "Me dá outra cerveja, estou bebendo por dois!" / "Bubba Jr, sai de cima da sua irmã!"


Pirulito Jar-Jar Binks
Eu adoro Star Wars e o Jar-Jar Binks é sem dúvida o personagem mais carismático dessa nova safra. Com esse super pirulito, agora todo mundo pode dar um belo beijo de língua em nosso personagem tão amado!
Completamente nonsense, né? E a lingua dele tem tipo umas bolotas (seriam as papilas gustaivas?) Nojento!
Pensando alto: A versão George Clooney ninguém faz...
(via Amazon)


Kaba-Kick
Pela cara deste moleque, esse é o brinquedo mais divertido ou mais doloroso do mundo. O que até faz sentido, porque é uma versão infantil da roleta russa (oi?!)
Kaba Kick é uma roleta japonesa russa para crianças. A criança aponta a arma para sua própria cabeça e puxa o gatilho. Ao invés de balas, um par de pés chuta a cabeça da criança. (na forma de um hipopótamo rosa -gente não pára de piorar. Japoneses on pills total, hein?! ). Se a arma não disparar, o jogador ganha pontos.

Animais atropelados
Porque não há melhor maneira de educar uma criança saudável e bem-ajustada do que lhe dar um animal morto de pelúcia de Natal.
Você ainda pode escolher entre gato, cachorro, racoon... Todos vêm com essa cara esbugalhada e um ziper na barriga. Ao abrir você pode tirar pra fora todas as tripas dele! (via Roadkill Toys)


Shave the Baby
OK, este definitivamente está no topo da lista como o brinquedo mais perturbador de todos os tempos! O boneco super peludo "Shave the Baby" ou "Depile o Bebê" tem tufos de cabelo espesso de cor laranja saindo de seus tornozelos, axilas e, mais preocupante, sua região pubiana, e foi projetado com a intenção - segundo o fabricante - de dar à dona da boneca o prazer de raspagem. Perai, que???


Texto publicado por Claudia Longo redemulheremae.blogspot.com

2 comentários:

  1. Como assim? Chorei de rir desses brinquedos non sense!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    fiquei impressionada. Que boneca Pole Dance é essa? E quando achei que esse fosse o brinquedo mais sem noção, vieram outros.
    Muito sem noção.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir