domingo, 22 de agosto de 2010

Mãe de Gêmeos: Férias


Este desenho representa as minhas férias.
Parece um desenho bobo, de tão simples, né? Simples ele é sim, mas de bobo não tem nada, porque as coisas mais importantes da vida são as coisas mais simples da vida.
Cada um que olhar este desenho terá uma impressão diferente dele. Alguns pensarão por alguns instantes curiosos em como devem ter sido as tais férias, afinal...Outros lembrarão da própria infância e poderão até sentir o cheirinho dela. Alguns podem analisar o desenho psicologicamente e pensar que eu sou imatura, que preciso crescer mais, enfim. Há ainda aqueles que não serão tocados de nenhuma das maneiras anteriores, que não vão entender nadinha do que eu quis dizer e vão continuar querendo saber o que fiz, onde fui e com quem...
Mas na verdade, só o que importa é o saldo positivo.
É voltar das férias mais leve, renovada, feliz, descansada e pronta pra começar tudo denovo de um jeito diferente...porque nós somos assim, estamos sempre nos reinventando, precisamos mudar para nos adaptar às novidades.
E às vezes, quando as coisas parecem que estão paradas demais ou quando a criatividade não dá as caras, aí é hora de tirar férias!
E que venha o novo!

8 comentários:

  1. Oi, Vanessa! Que bom que você teve esse tempo para recarregar as baterias! Férias são sempre bem-vindas especialmente se podemos desfrutá-las perto de quem amamos.
    Estava com saudade de você :)
    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Ô coisa boa hein? Aproveita bastante ❀◕ ‿ ◕ ❀

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Nada melhor do que férias.
    Férias para renovar as energias.
    Esse desenho me lembrou as sextas-feiras quando meu pais me buscavam na porta da escola no fim de tarde e de uniforme mesmo iamos passar o fim de semana em uma praia no norte do estado.
    Eu e meus pais entravam em outro mundo.
    Eu descalça o dia todo, pisando na areia, só entrava na casa para dormir. Brincar, brincar e brincar.
    E meus pais esqueciam o relógio e as obrigações pescando na praia.
    Ai que delicia lembrar disso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!!! Férias .. curta bastante os filhos... e curta muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amém! Já que a vida se encarrega de encerrar os ciclos, que venham novos horizontes para todos nós!! Bjo Jê.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!! Férias é sempre mto bom, enjoy!!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ôooooo coisa boa!
    Nada melhor que férias para começar com todo gás um novo capítulo.

    Bjs

    ResponderExcluir