terça-feira, 29 de junho de 2010

Mãe de Gêmeos: Selinhos!!

Criei o Mãe de Gêmeos com o objetivo de ajudar, acalmar e, quem sabe, inspirar outras mães que passam pelo que já passei.

Além disso, foi um enorme desafio tbm: abri a conta, coloquei uma senha e comecei a escrever sem ter a menor noção de como tudo aquilo funcionava.
O que eu não sabia era o que ia encontrar nessa tal de blogosfera. De repente, me vi totalmente envolvida nessa nova "família", nessa relação moderna, maluca, corrida, sincera, cheia de cumplicidade e com tantas coisas em comum.

E então vcs começaram a me aparecer com esses "selinhos". Era tão carinhoso, fofo, simpático, gentil e difícil pra caramba de colcar, putz, mas eu não conseguia de jeito nenhum.

E então, o blog não era mais só um lugar onde eu ia escrever rapidinho e tchau. Mas começou a exigir mais a minha atenção (até tú, blog!). E depois de muuuitas tentativas, essa semana, finalmente, graças a Deus e às dicas de muitas de vcs, EU CONSEGUIIIIIIII!!!

Obrigada a todas pelos selinhos, pelo carinho, pelas dicas e quero dizer que é um prazer fazer parte desta "família", onde aprendo e ensino todos os dias!

E vamos às nove coisas sobre mim:
1 - Eu tenho mania de pintar a unha e depois puxar o esmalte quando seca
2 - Adoro pintar a casa e mudar os móveis de lugar
3 - Meu marido que me ensinou a cozinhar
4 - Amo vinho
5 - Acredito em ETs e afins
6 - Sou viciada em cremes (para rosto, corpo, olhos, cotovelo, perna, unha...)
7 - Ainda vou aprender a andar de patins
8 - Aaaaaaamo cantar
9 - Adoro livros, cadernos, cartões e papelaria em geral!

E aqui vai um selinho para queridas blogueiras Mães de Gêmeos. Ah, vcs precisam responder POR QUE AMAM SER MÃE DE GÊMEOS:



Camila (Mamãe Tá Ocupada)
Gabi (Eu e Minhas 3 Meninas)
Cris (Nós e os Gêmeos)
Carol (Vinhos Viagens e uma Vida em Comum)
Giselle (Trio Malula)
Roberta (Somos a Familia Mimi)
Suzi (Com a Vida Ganha)
Flavynha (Gerando e Criando Gêmeos)
Dani (Gemeos Santin)

12 comentários:

  1. Oi Van..ontem qdo lembrei do programa já era 16h53 acredita! corri no site mas num teve jeito...mas prometo que na próxima semana irei acompanhar juro!

    Parabéns o selinho é lindooo.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, é uma delícia de visitar. Tenho um blog sobre maternidade (dicas, entrevistas e minha experiência como mãe), recentemente tive uma vontade imensa de ampliar meus horizontes e Gostaria de pedir um favorzão...segue meu blog, rsrs.Tento seguir o seu mas só dá erro, quando clico, add aos favoritos...vamos ver se amanhã eu consigo fazer aquela janelinha abrir direitinho. Estou fechando umas parcerias para fazer sorteios de coisas para mães e bebês mas ainda não tinha nenhum controle do n° de visitantes nem seguidores então precisei colocar, e isso influenciará nas marcas e brindes...qnto mais gente mais coisas bacanas...

    desculpe importuná-la mas adoraria ver cada vez mais mamães se unindo na blogosfera

    Já estou seguindo o seu ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa.
    Desculpa, eu ontem fiquei sem internet o dia inteiro. Deu defeito no modem do meu condominio.
    Mas obrigada pela lembraça. Na próxima vou a assitir sim. Beijos

    ResponderExcluir
  4. o lindona nao consegui ver o programa por causa do meu trabalho nao tem como... mas tudo bem neh.. adoro essi seu cantinho, quria ver fotos dos seus filhotes, bem que podia colocar o rostinho deles.. mas coloca marca dágua nãe esquece neh hihihi

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Poxa não conseguir vê o programa :(
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Vanessa!!! Comecei o blog segunda-feria, tô me achando que ganhei selinho, mas e agora??? O que eu faço para colocá-lo no meu blog????

    ResponderExcluir
  7. Que fooooooofo esse selinho!! Vou pensar em uma resposta bem a altura dele durante as férias, ok??
    Super obrigada e bjos,
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Vanessa,
    achei super chic fazer parte da sua listinha, obrigada!
    Sempre ouço nas ruas: "Dá muito trabalho gêmeos?". Seria uma resposta óbvia, mas dou um sorriso amarelo e respondo:
    "A ALEGRIA É DOBRADA".
    Eu amo ser mãe de gêmeos por a gravidez foi especial, me sentia a mulher mais linda do mundo.
    Eu amo ser mãe de gêmeos pois tudo é dobrado: as bitocas, os cafunés, os sorrisos, as descobertas, a alegria de ver seus babies engatinhando, a euforia de ver seus filhotes andando, ouvir dobrado "mamãããããããã", colos dobrados.
    Sim, é cansativo, mas duplamente abençoado por Deus.
    Beijo e inté!
    Roberta, mãe dos gêmeos Miguel e Rute, de 1 ano e 1 mês
    http://www.familiamimi.blogspot.com/ - SIGAM-ME!

    ResponderExcluir
  9. Van,
    Obrigada!!!! Fiquei super feliz!!!!!!!!
    Estou preparando um post super caprichado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já consegui colocar o selinho no meu blog, mas ainda não fiz o post com a resposta!!!

    ResponderExcluir
  11. Se fosse enumerar os motivos para amar ser mãe de gêmeos... garanto que todas nós, mães, passariamos horaaaaaaas e horassssss escrevendo aqui. :)

    ResponderExcluir