sábado, 13 de março de 2010

Gêmeos: Primeira Semana com os Babies em Casa

Estava tão feliz com minhas "crias" todas em casa que não queria ajuda de ninguém. Sabe quando a cadela está amamentando e alguém vai pegar um cachorrinho e ela avança? pois é, eu estava bem assim mesmo...pergunta pra minha mãe, coitada! (depois conto essa história).

Também, pudera! Eu tinha esperado tanto tempo por aquele momento que queria curtir cada segundo com eles. Queria dar banho, trocar, dar de mamar, acordar e dormir olhando para aquelas carinhas. A única pessoa que eu "deixava" que me ajudasse era meu marido. Aliás, desde sempre ele foi (e continua sendo) um companheirão. Sim, do jeito dele, do jeitinho "delicadinho" dele...risos...mas é o jeito dele e eu AMO isso.

Como as crianças mamavam no peito e na mamadeira, meu marido e eu nos revezávamos para dormir. Eu dormia das cinco da tarde até meia-noite (por exemplo) e ele dormia da meia-noite até às sete da manhã.

E assim ninguém ficava "zumbi". Todo mundo descansava e a gente ia dando conta dos dois sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário